Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul NA ZONA SUL

Polícia conclui inquérito sobre morte de cinco pessoas da mesma família em Porto Alegre

Empresário de 44 anos é apontado como autor das mortes que aconteceram no dia 27 de abril deste ano em um condomínio da capital

Por Redação
Publicado em: 25.06.2022 às 13:21 Última atualização: 25.06.2022 às 13:28

O inquérito sobre a morte de cinco pessoas da mesma família em um condomínio na Zona Sul de Porto Alegre foi concluído. Os crimes aconteceram na manhã do dia 27 de abril deste ano. Conforme a Polícia Civil, a conclusão foi que o empresário Octávio Driemeyer Júnior, de 44 anos, matou os quatro familiares e depois se suicidou.

Polícia conclui inquérito sobre morte de cinco pessoas da mesma família em Porto Alegre
Polícia conclui inquérito sobre morte de cinco pessoas da mesma família em Porto Alegre Foto: Paulo Pires/GES
As vítimas foram a esposa, Lisandra Lazaretti Driemeyer, 45 anos, o filho do casal, Enzo Lazaretti Driemeyer, 14, a mãe dele, Delci Driemeyer, 79, e a sogra, Geraldina Lazaretti, 81.

De acordo com o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, o inquérito foi encaminhado nesta sexta-feira (24) ao Poder Judiciário. Ninguém foi indiciado, já que o autor dos crimes está morto. “Pelos laudos e investigação não houve auxílio de terceiro sendo o autor o único agente do crime”, explica o responsável pela investigação.

Os laudos também descartaram o uso de medicamentos para sedar as vítimas. “O autor fez o uso das duas espingardas calibres 12 para efetuar o crime”. Já a motivação para o homem cometer os assassinatos, o delegado afirma que pode ter sido “uma somatória da questão financeira que sua empresa passava somada a morte do sogro quatro dias antes do fato”, conclui.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.