Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul LATROCÍNIO EM PORTO ALEGRE

Preso mais um suspeito de envolvimento em morte de jovem na Capital

A vítima, de 20 anos, voltava do trabalho quando foi abordada por criminosos em uma parada de ônibus

Publicado em: 12.10.2021 às 18:12 Última atualização: 12.10.2021 às 22:09

Mais um homem foi preso nesta terça-feira (12) acusado de participar do latrocínio ocorrido em uma parada de ônibus em Porto Alegre na noite do dia 23 de setembro. A vítima é uma jovem de  20 anos, que estava saindo do trabalho no momento em que foi abordada pelos criminosos, no bairro Cristal.

Segundo a Brigada Militar (BM), a prisão ocorreu no município de São Nicolau, na região das Missões. O homem já tinha mandado de prisão temporária expedido pela 10° Vara Criminal de Porto Alegre. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia para registro. Na última quinta-feira (7), um outro homem de 21 anos, também com envolvimento no crime foi preso. Com a prisão de hoje, todas as pessoas investigadas no caso já foram localizadas pela Polícia.

Após o crime, a BM prometeu reforçar o patrulhamento no local para coibir a ação de assaltantes.

 

Relembre o caso

O crime aconteceu na noite do dia 23 de setembro no bairro Cristal, em Porto Alegre. Cristiane da Costa dos Santos, de 20 anos, que trabalhava em uma loja no Barra Shopping Sul, estava em uma parada de ônibus na região, quando sofreu o assalto e levou um tiro no peito. Foi por volta das 19h30. Ela morreu no local.

Veículo de onde desembarcaram os dois indivíduos que investiram contra a vítima
Veículo de onde desembarcaram os dois indivíduos que investiram contra a vítima Foto: Renata Bianchini / Polícia Civil

Os criminosos não chegaram a levar o celular da vítima e, após os disparos, voltaram para o carro, um Ford Fiesta, e fugiram. A investigação apurou que o veículo era conduzido por uma mulher, que já está presa. Outros dois homens participaram do crime, segundo a Polícia.

O veículo utilizado pelos assaltantes foi localizado no bairro Vila Nova, onde havia sido abandonado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.