Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Rio Grande do Sul OBITUÁRIO

Aos 45 anos, morre a jornalista gaúcha Caren Luce Moraes

Formada pela Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos) da PUC-RS, a jornalista atuou em veículos de imprensa e foi assessora no Palácio Piratini

Publicado em: 10.10.2021 às 17:27 Última atualização: 10.10.2021 às 17:31

Morreu no último sábado (9), a jornalista Caren Luce Moraes, de 45 anos, vitima de um acidente vascular cerebral hemorrágico (AVC). O comunicado foi feito pela Associação Riograndense de Imprensa (ARI) pelas redes sociais.

jornalista Caren Luce Moraes morreu aos 45 anos
jornalista Caren Luce Moraes morreu aos 45 anos Foto: Facebook / Reprodução
Caren estava no trabalho, na assessoria de imprensa da Prefeitura de Canoas, dia 13 de setembro, quando sofreu o AVC, sendo hospitalizada no Hospital Universitário da Ulbra, em Canoas. Ela é filha do jornalista Vitor Moraes e da enfermeira Leila Moraes, ambos já falecidos e deixa três filhas: Laura, Valentina e Maria Eduarda e a neta, Yasmin.

Formada pela Escola de Comunicação, Artes e Design (Famecos) da PUC-RS, a jornalista atuou no jornal Correio do Povo, Revista Voto, assessoria de comunicação da Universidade Luterana do Brasil (Ulbra) e nas assessorias de imprensa do Palácio Piratini e da Prefeitura de Porto Alegre.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.