Publicidade
Notícias | Rio Grande do Sul Pelotas

Transportada em carro, carga com 400 quilos de filé de peixe é apreendida na BR-116

O produto não tinha procedência e era transportado sem refrigeração em um Passat com placas de Porto Alegre

Publicado em: 20.09.2020 às 10:05 Última atualização: 20.09.2020 às 10:05

Dois homens foram presos e uma carga com 400 quilos de filé de peixe foi apreendida na noite deste sábado (19) na BR-116, em Pelotas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o alimento era transportado sem refrigeração em um carro, podendo causar risco aos consumidores. Os dois ocupantes do veículo disseram que seguiam de Rio Grande para Eldorado do Sul, e que não tinham qualquer documentação para comprovar a origem do alimento.

Foto por: PRF/Divulgação
Descrição da foto: Transportada em carro, carga de 400 quilos de filé de peixe é apreendida na BR-116

Em uma ação de fiscalização conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal e a Brigada Militar (Patram), policiais deram ordem de parada ao condutor de um Passat, com placas de Porto Alegre, que puxava um reboque. Ao se aproximarem do veículo, já identificaram o transporte irregular de peixe, já que não havia refrigeração para mantê-los em condições para consumo.

A vigilância sanitária foi acionada para apreensão dos pescados e os dois homens encaminhados à polícia judiciária para o registro da ocorrência.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.