Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região COMBATE AO CRIME

Advogado é preso com seis pistolas escondidas no carro em Montenegro

Homem de 50 anos foi abordado na BR-386 e disse aos policiais que voltava de visita a suposto cliente no Paraná

Por Redação
Publicado em: 16.11.2022 às 18:29 Última atualização: 16.11.2022 às 18:40

Um advogado de 50 anos foi preso no final da tarde da terça-feira (15) na BR-386, em Montenegro. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem transportava seis pistolas 9 mm e 12 carregadores – uma parte escondida embaixo de um dos bancos e outra parte, em um compartimento oculto no painel do carro, um Renegade, com placas de Belo Horizonte.

Além das seis armas, 12 carregadores estavam escondidos no Renegade do advogado
Além das seis armas, 12 carregadores estavam escondidos no Renegade do advogado Foto: PRF

Segundo os agentes da PRF, o advogado disse que vinha de Cascavel/PR, onde teria visitado um suposto cliente, mas ele não soube dar detalhes sobre os serviços prestados e quem seria a pessoa que visitou. O suspeito tentou enganar os policiais, mas durante as buscas o armamento foi encontrado. Abordagem aconteceu durante a Operação  Proclamação da República, em combate ao crime. 

O homem, que é natural de Pernambuco, não tinha antecedentes policiais, mas foi preso por porte ilegal e tráfico internacional de arma de fogo, pois elas podem ter vindo de outro país. Ele foi encaminhado à Polícia Judiciária. Além das armas, o veículo foi apreendido. 

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.