Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região TRÂNSITO

Três pessoas ficam feridas após capotamento de carro na RS-865

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo (26) no limite de Picada Café com Presidente Lucena. Veículo caiu dentro de um arroio

Por Susi Mello
Publicado em: 26.06.2022 às 09:12 Última atualização: 26.06.2022 às 09:17

Um capotamento deixou três pessoas feridas por volta da 1h15 deste domingo (26). O acidente aconteceu no quilômetro 3 da RS 865, no bairro Lichtenthal, no limite de Picada Café com Presidente Lucena. Segundo o comandante Vilson Valmor Koch, do Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café, o veículo perdeu o controle na curva, capotou e caiu em um arroio.

As vítimas, moradoras de São Leopoldo e Canoas, foram encaminhadas para o Hospital de Ivoti com ferimentos, dores no corpo e com hipotermia.

O comandante informa que o veículo Renault Clio seguia no sentido Picada Café-Presidente Lucena. No veículo estavam o condutor de 40 anos e duas caroneiras, uma de 40 anos e outra de 66.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.