Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Tio é preso por abusar da sobrinha de 8 anos em Esteio

Crime aconteceu em maio deste ano e vítima foi contaminada por herpes genital

Por Redação
Publicado em: 24.06.2022 às 16:49 Última atualização: 24.06.2022 às 18:18

Um homem de 44 anos foi preso preventivamente, nesta sexta-feira (24), pela Delegacia de Polícia (DP) de Esteio por abusar da sobrinha de 8 anos, no bairro São Sebastião. O crime aconteceu em maio deste ano. O tio foi indiciado por estupro de vulnerável.

Segundo a titular da DP, delegada Luciane Bertoletti, a mãe desconfiou quando percebeu marcas vermelhas no corpo da filha e ao levá-la ao médico confirmou tratar-se de doença sexualmente transmissível. "Ele passou herpes genital para a menina. Em depoimento, a sobrinha contou que ele vendou a vítima", relata a policial.

A delegada destacou que todas as providências foram tomadas para instruir o inquérito de uma forma cuidadosa, tendo em vista a complexidade e delicadeza que o fato requer.

O diretor substituto da 2ª Delegacia Regional Metropolitana (DPRM), delegado Tiago Lacerda, destaca que "as prisões desses criminosos são de extrema importância, pois, na maioria das vezes, os atos libidinosos ocorrem no ambiente intrafamiliar".

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.