Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Mulher é agredida com pesos de academia por namorado em Sapiranga

Vítima precisou ser levada para receber atendimento no Hospital Sapiranga; após o crime, homem fugiu do local e cometeu suicídio

Por Redação
Publicado em: 24.06.2022 às 21:49

Uma mulher de 47 anos foi agredida com pesos de academia pelo namorado na tarde desta quinta-feira (23) na Rua Prefeito Edwin Kuwer, no bairro Vôo Livre, em Sapiranga. De acordo com a Polícia Civil, após a agressão, o homem, de 43 anos, fugiu do local e tirou a própria vida. 

O delegado Clóvis Nei da Silva, responsável pela investigação do caso, conta que o homem teria ido até a casa da então companheira, por volta das 16 horas, e a atacado. Utilizando os halteres, ele bateu nas pernas, braços e cabeça da vítima. Ela conseguiu sair de dentro da residência, mas as agressões seguiram na rua até a mulher perder a consciência. O homem, então, fugiu do local.

Pessoas que viram a situação acionaram a Brigada Militar e a Polícia Civil. Bastante ferida, a mulher foi levada para receber atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município e depois foi transferida para o Hospital Sapiranga. As buscas pelo agressor duraram até as 19h50, quando ele foi encontrado morto dentro da própria casa, que fica na mesma rua em que reside a vítima. De acordo com a Polícia, que não divulgou a identidade do homem, a morte é investigada como suicídio. 

O delegado informa que a mulher agredida ainda não foi ouvida em razão do estado de saúde em que se encontra. A investigação aguarda o resultado da perícia e ouvirá o depoimento de testemunhas. A motivação da agressão ainda é apurada.

Conforme a Brigada Militar, a vítima recebeu alta hospitalar na tarde desta sexta-feira (24).

Ajuda

O Centro de Valorização da Vida presta serviço de prevenção contra o suicídio 24 horas por dia, todos os dias. Os atendimentos são sigilosos e podem ser por telefone, pelo número 188. Ainda é possível acessar e-mail e chat pelo site. Inscrições para o curso podem ser feitas pelo e-mail novohamburgo@cvv.org.br e pelo WhatsApp (51) 99878-9458.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.