Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região TRÂNSITO

Duas mulheres ficam feridas em acidente na BR-116 em Picada Café

Colisão aconteceu no quilômetro 198 da rodovia

Por Suélen Schaumloeffel
Publicado em: 24.06.2022 às 22:45 Última atualização: 25.06.2022 às 12:47

Uma colisão entre um Ford Ka e um Ford Ecosport, na noite desta sexta-feira (24), no quilômetro 198 da BR-116, na localidade de Picada Holanda, em Picada Café, deixou duas pessoas feridas. Com o impacto, um dos veículos acabou saindo da pista, batendo em árvores na lateral.

Colisão entre dois veículos deixa duas mulheres feridas
Colisão entre dois veículos deixa duas mulheres feridas Foto: Corpo de Bombeiro Voluntários de Picada Café
O acidente, segundo o Corpo de Bombeiros Voluntários de Picada Café que atendeu ao chamado, aconteceu por volta das 20 horas. Uma das vítimas ficou presa nas ferragens e a equipe precisou usar o desencarcerador para liberá-la.

A condutora do Ka, moradora de Picada Café e a caroneira da Ecosport, de Porto Alegre, que estava no veículo com demais familiares, foram socorridas para a emergência da unidade de saúde do município, com alguns ferimentos sem gravidade.

Com a chuva persistente que atinge a região, a corporação pede que os motoristas tenham atenção redobrada já que a pista fica escorregadia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.