Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região POLÍCIA

Mulher baleada pelo ex-companheiro em Sapucaia segue em estado grave na UTI

Vítima estava grávida de 28 semanas e acabou perdendo o bebê depois de ser atingida no abdômen. Autor do disparo ainda não foi preso

Por Renata Strapazzon
Publicado em: 30.05.2022 às 12:49 Última atualização: 30.05.2022 às 13:29

A mulher baleada pelo ex-companheiro na última quarta-feira (25) em Sapucaia do Sul seguia internada na manhã desta segunda-feira (30) em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Getúlio Vargas. A vítima, de 32 anos, estava grávida de 28 semanas de uma menina e acabou perdendo o bebê depois de ser atingida por um disparo de arma de fogo no abdômen.

O crime aconteceu na Rua União da Vitória, no bairro Sete. O homem de 28 anos, apontado pela Polícia como autor do disparo, deixou a vítima na porta do setor de emergência do hospital por volta das 12h30, e fugiu em seguida em um Fiat Uno Mille de cor branca. Ele ainda não foi preso.

O caso é investigado pela 2ª Delegacia de Polícia da cidade. Inicialmente, o caso está sendo tratado como tentativa de feminicídio.

Sem revelar detalhes para não atrapalhar o andamento das investigações, o delegado Thiago Carrijo, titular da 2ª DP sapucaiense, conta que a Polícia tenta descobrir se o disparo teria sido acidental ou não.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.