Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VEJA AS FOTOS

Feira do Mel, Rosca e Nata recebe mais de 45 mil pessoas em Ivoti

Ao todo, foram seis dias de programação com atrações culturais como o Chá da Herta e venda de produtos coloniais

Por Redação
Publicado em: 30.05.2022 às 14:33 Última atualização: 30.05.2022 às 14:34

A Feira do Mel, Rosca e Nata encerrou no domingo (29) e teve recorde de público e de vendas. Nos dois finais de semana do evento, mais de 45 mil pessoas circularam pelo Núcleo de Casas Enxaimel. Ao todo, foram seis dias de programação com atrações culturais como o Chá da Herta.

“Nem a chuva do último dia atrapalhou. O público compareceu em massa, fez suas compras e curtiu todas as nossas atrações. Os expositores saíram muito satisfeitos, já pensando na edição do ano que vem”, afirmou o prefeito Martin Kalkmann.

O evento reuniu cerca de 90 expositores dos segmentos de mel e derivados, panificados, laticínios, produtos coloniais, agroecológicos, agroindustriais, flores, folhagens, artesanato e bebidas artesanais.

A diretora de Turismo Raiama Trenkel também evidenciou o sucesso da feira. “Tivemos turistas de diferentes regiões do Estado, ampliando a nossa abrangência. O que chamou a atenção foi o crescimento do turismo regionalizado, com muitos visitantes da Serra Gaúcha e Vale dos Vinhedos, gerando um novo fluxo”.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.