Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região PROTESTO

Servidores do INSS preparam passeata em Porto Alegre nesta terça-feira

Nos Vales dos Sinos e Caí, um total de 15 funcionários estão paralisados

Por Da redação
Publicado em: 25.04.2022 às 21:12 Última atualização: 25.04.2022 às 21:12

Nesta terça-feira (26), servidores do INSS de todo Estado realizarão uma passeata em Porto Alegre. A categoria está em greve desde o dia 23 de março e reivindica reajuste salarial, contratações de novos servidores, melhores condições de trabalho, entre outras pautas.

Paralisação de funcionários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) acontece desde o dia 23 de março
Paralisação de funcionários do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) acontece desde o dia 23 de março Foto: Marcello Casal JrAgência Brasil
Em Novo Hamburgo, o Sindisprev-RS estima que seis dos 23 funcionários do INSS tenham aderido à paralisação. Em São Leopoldo são sete servidores em greve segundo o sindicato da categoria.

Já em São Sebastião do Caí, no Vale do Caí, dois funcionários estão parados, o que segundo o Sindisprev-RS representa 50% do efetivo do INSS da cidade. Todos os grevistas estarão presentes na manifestação de terça-feira.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.