Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região 31 DE OUTUBRO

Mountain bike será atração em Picada Café

Evento que deve reunir mais de 300 ciclistas está com as inscrições abertas

Publicado em: 21.10.2021 às 05:00 Última atualização: 21.10.2021 às 10:47

A equipe Rodrigo Bikes, de Campo Bom, realizará o 1º Pedala Picada Café no dia 31 de outubro, a partir das 8 horas, no Parque Histórico Jorge Kuhn. Com o objetivo de possibilitar a participação de todos os níveis de ciclistas da região no evento, dos iniciantes aos mais experientes, foram pensados três roteiros diferentes, com 33, 46 e 55 quilômetros. Serão percursos mistos em estradas rurais, com trilhas nativas em um belo cenário natural. As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo aplicativo Sprinta, pelo valor de R$ 90 (2º lote). A expectativa é de que o evento reúna mais de 300 ciclistas.

Participantes têm três opções de percursos para competir
Participantes têm três opções de percursos para competir Foto: Divulgação

Conforme Rodrigo Medeiros, proprietário da Rodrigo Bikes e organizador do evento, a intenção é divulgar cada vez mais o esporte e incentivar os ciclistas da região à prática esportiva. "Será uma experiência incrível para quem está evoluindo no mountain bike", destaca.

Todos os inscritos no 1º Pedala Picada Café receberão camisa casual, plaquinha de identificação, medalha para quem completar os percursos, troféus para melhor escalador, melhor downhiller e para o maior grupo uniformizado, seguro individual para o atleta e pacote de fotos gratuito. Os participantes concorrerão aos sorteios de duas bicicletas.

Para os interessados, haverá opção de almoço no Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Encosta da Serra, onde serão servidos galeto, salsichão, massa, aipim, pão caseiro e saladas.

A iniciativa da equipe Rodrigo Bikes conta com apoio da prefeitura de Picada Café. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram, Facebook ou no WhatsApp (51) 98469-3668.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.