Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região TRAGÉDIA

Músico Rodrigo Góss morre durante pescaria

Barco em que Góss estava ficou à deriva em açude em Viamão. Músico de Dois Irmãos faleceu aos 44 anos

Por Matheus Chaparini
Publicado em: 17.10.2021 às 20:53 Última atualização: 18.10.2021 às 10:21

O músico Rodrigo Góss, morador de Dois Irmãos, morreu na tarde desse sábado (16), em Viamão. O Corpo de Bombeiros de Viamão foi chamado para atender a ocorrência às 11h40. A morte foi confirmada às 15h. De acordo com os bombeiros, Góss e outras três pessoas pescavam em um barco na Lagoa do Casamento. Em função do vento forte, a embarcação virou. Os outros tripulantes conseguiram se salvar. Góss faleceu aos 44 anos. 

Músico Rodrigo Góss, de Dois Irmãos, faleceu durante pescaria
Músico Rodrigo Góss, de Dois Irmãos, faleceu durante pescaria Foto: Reprodução

Ele foi integrante da banda The Tick’s e um dos fundadores da banda Caveira Barbuda. Nas redes sociais, a Caveira Barbuda manifestou pesar pelo falecimento.

“Para sempre vão ficar os ensinamentos e as coisas boas que nos passou, os shows, ensaios, os churras, a nossa parceria, sempre iremos lembrar com gratidão e carinho os momentos felizes que passamos. Estamos tristes, mas o céu ganha um músico, certamente estás tocando o bom rock and roll aí", diz o texto.

O Esporte Clube Cruzeiro de Dois Irmãos, do qual era frequentador, também prestou homenagem a Góss.

“Estaremos sempre juntos contigo, esse cara que estava há tanto tempo conosco, trazendo alegria e sempre motivando os colegas a melhorarem, espero que vá pra um lugar melhor, sem palavras pra descrever esse momento que estamos passando, só temos a dizer um muito obrigado por tudo o que tu fez por essa grande família”

O corpo foi enterrado nesse domingo no Cemitério Católico de Dois Irmãos.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.