Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região DESABASTECIMENTO

Ruptura em tubulação deixa bairros de Cachoeirinha e Gravataí sem água

Equipes da Corsan trabalham no local que fica na Avenida Flores da Cunha, em Cachoeirinha

Publicado em: 13.10.2021 às 11:19 Última atualização: 13.10.2021 às 11:31

Um vazamento na adutora do sistema integrado da Corsan, na Avenida General Flores da Cunha, em Cachoeirinha, ocasiona o desabastecimento de água em bairros do município e da vizinha Gravataí. O conserto emergencial deve ser concluído até o fim da tarde desta quarta-feira (13), com o serviço sendo normalizado durante a noite.

De acordo com a Corsan o abastecimento deve ser retomado até o final da tarde desta quarta-feira (13)
De acordo com a Corsan o abastecimento deve ser retomado até o final da tarde desta quarta-feira (13) Foto: Fernando Lopes/GES
Em Gravataí o número de bairros atingidos é maior do que em Cachoeirinha (Confira abaixo). A ruptura da tubulação aconteceu junto ao pontilhão da Av. General Flores da Cunha, em algumas das localidades a pressão da água foi apenas reduzida.

Confira os bairros afetados:

Gravataí: Bom Princípio, Bonfim, Parque Florido, São Vicente, Cruzeiro I e II, Parque Olinda, Cohab A, Monte Belo, São Luiz, Nossa Chácara, Novo Mundo, Parque do Sol, Vila Rica, São Judas Tadeu, Santa Fé, parte do São Jerônimo, Águas Mortas, Recanto das Taquareiras, Residencial Rondon, Dona Helena, Jobim, Parque Ipiranga, Águas Claras, Morada do Vale I II e III, Jardim Esplanada, Ibiza, Parque dos Eucaliptos, Planaltina, Vera Cruz, Parque Garibaldino, Vila Branca e partes dos bairros Bom Sucesso e Barnabé.

Cachoeirinha: Monte Carlo, Princesa Isabel e Vista Alegre.

A Corsan afirma que em caso de dúvidas, a população pode acessar a seção “Situação do Abastecimento de Água” no app ou no site. Também está disponível o telefone 0800.646.6444.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.