Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região VÍDEO

Câmeras de segurança gravam momento em que mecânico ataca vítima em caixa eletrônico de Novo Hamburgo

Até setembro, homem, de 35 anos, havia sido identificado em dois assaltos à mão armada dentro de agência

Publicado em: 11.10.2021 às 15:25 Última atualização: 11.10.2021 às 16:09

As imagens gravadas por câmaras de segurança de uma agência bancária mostram como o mecânico, de 35 anos, abordava as vítimas. Os vídeos foram usados no trabalho de investigação da polícia para identificar o suspeito que foi preso na sexta-feira (8). Até setembro sem antecedentes criminais, o homem foi identificado em dois assaltos à mão armada dentro da Caixa Econômica Federal da Rua Bartolomeu de Gusmão, no bairro Canudos, e em um terceiro quase em frente à agência. Com uma réplica de pistola, ele roubou R$ 2 mil de correntistas. A investigação continua.

O hamburguense, com tatuagem de peça automotiva na perna, disse que entrou no mundo do crime depois de sofrer uma decepção amorosa. Apesar da explicação, a Polícia Civil disse que o homem não está isento da gravidade dos fatos.

“Me separei, comecei a cheirar e fui fazer essas m… Não Precisava”, declarou o mecânico, quando capturado em casa por agentes da 3ª DP, por volta das 17h30 de sexta. Ele estava morando com a mãe na Rua Venâncio Aires, em Canudos, a mesma do órgão policial, a uma distância de 500 metros. Sócio de oficina no bairro Primavera, estava há pelo menos dois meses quase sem ir ao trabalho. Também se disse endividado. Os roubos teriam sido cometidos para comprar cocaína.

VEJA O VÍDEO

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.