Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região FOGO NA MADRUGADA

'Foi perda total', disse dona de loja atingida por incêndio em Cachoeirinha

Bombeiros levaram quase 18 horas para concluir trabalho de rescaldo

Por Juliano Piasentin
Publicado em: 09.10.2021 às 21:28 Última atualização: 09.10.2021 às 21:51

Já passava das 19 horas de sábado quando os bombeiros terminaram o trabalho de rescaldo do incêndio que atingiu uma loja, na Avenida General Flores da Cunha, no Centro de Cachoeirinha. Não sobrou praticamente nada. Tudo o que tinha dentro foi destruído pelas chamas que começaram na madrugada. O fogo foi percebido por pessoas que passavam pelo local e chamaram os bombeiros, por volta das 2 horas.

Naquele mesmo momento, a proprietária do estabelecimento, Marlene Fialho, soube do incêndio através de uma ligação telefônica da empresa de segurança. O comércio tem unidades de de venda de produtos de bazar no município.

“Foi perda total, não sabemos o que causou, acredito que tenha sido alguma questão elétrica”, conta Fialho. Ela disse que os próprios bombeiros precisaram arrombar a porta de ferro para entrar e que não havia nenhum sinal de arrombamento.

Segundo Fialho, o prédio onde fica o bazar é alugado e tem seguro. O prejuízo com as mercadorias não deve ser ressarcido porque não estavam seguradas. Por enquanto, as funcionárias que trabalhavam na unidade queimada vão ser realocadas para a loja matriz.

Durante o combate às chamas, o Corpo de Bombeiros de Cachoeirinha precisou do suporte dos bombeiros de Gravataí e Canoas. Ninguém ficou ferido. Um laudo da perícia vai determinar as causas do incêndio. O local vai permanecer com isolamento até a conclusão do trabalho dos peritos.

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.