Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Região COMBATE AO TRÁFICO

Ação policial contra distribuição de drogas prende sete pessoas em Cachoeirinha e Gravataí

Quatro suspeitos tinham a prisão preventiva decretada pela justiça enquanto outros três foram presos em flagrante

Publicado em: 17.09.2021 às 18:16

Sete pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (17), suspeitas de associação e tráfico de drogas em Gravataí e Cachoeirinha. A 2ª fase da Operação Fragmento identificou os responsáveis por um esquema de distribuição de drogas nas duas cidades. Quatro prisões foram em cumprimento de mandados preventivos e três em flagrante.

Quatro tinham a prisão preventiva decretada pela Justiça enquanto outros três foram presos em flagrante
Quatro tinham a prisão preventiva decretada pela Justiça enquanto outros três foram presos em flagrante Foto: Polícia Civil
As prisões em flagrante aconteceram no bairro Vista Alegre em Cachoeirinha e os mandados foram cumpridos em Gravataí. Os suspeitos têm idades entre 23 e 60 anos e segundo o delegado Guilherme Calderipe devem responder aos processos recolhidos no sistema penitenciário.

Operação Fragmento

A primeira parte da Operação Fragmento aconteceu em fevereiro deste ano com a apreensão de 58kg de cocaína e a prisão de dois suspeitos no bairro Santa Cruz, em Gravataí.

A ação desta sexta-feira tinha como objetivo capturar os líderes do esquema e responsáveis por entregar maconha e cocaína na região metropolitana. " Eles foram apontados a partir de um trabalho minucioso da equipe de investigação”, concluiu o delegado Calderipe.

A Polícia Civil comunicou que o principal líder foi identificado e controlava o grupo de dentro da prisão. 


 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.