Publicidade
Notícias | Região Serviço público

Concurso para Prefeitura de Cachoeirinha tem 19 mil inscritos para 39 vagas e cadastro reserva

Ao todo foram 30 mil inscrições, mas pouco mais de 10 mil não foram homologadas

Publicado em: 02.07.2021 às 12:12

A Secretaria de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas (SMMAGP) de Cachoeirinha informou nesta sexta-feira (2) que mais de 30 mil inscrições foram recebidas para o próximo concurso da Prefeitura. Destas, 19 mil foram homologadas. São quatro editais de seleção que, ao todo, oferecem 39 vagas de níveis fundamental, médio, técnico e superior, mais cadastro de reserva.

O concurso mais recente realizado pela Prefeitura foi em 2016, quando foram confirmadas cerca de 9 mil inscrições. Desta vez foi o dobro. A arrecadação do Município com as taxas de inscrição chegou a R$ 1 milhão.

As provas serão realizadas em quatro domingos do mês de agosto — nos dias 1º, 8, 15 e 22. Os locais ainda não foram divulgados e poderão ser conhecidos no site da empresa Legalle Concursos, responsável pela seleção.

A secretária da SMMAGP, Aline Mello, garantiu que todas as normas contra a Covid-19 serão cumpridas pela empresa prestadora de serviço. “A distância de 1,5 metro entre cada candidato será respeitada, serão menos pessoas por sala durante as provas”, exemplificou.

Confira as datas das provas:

Edital 01/2021: 1º de agosto
Edital 02/2021: 8 de agosto
Edital 03/2021: 15 de agosto
Edital 04/2021: 22 de agosto

 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.