Publicidade
Notícias | Região Inusitado

Mô quer o perdão de Eduardo e espalha faixas pela região: 'Eu prometo que vou mudar'

Pedido pode ser visto por Lindolfo Collor, Ivoti, Presidente Lucena e São José do Hortêncio

Publicado em: 11.06.2021 às 13:10 Última atualização: 11.06.2021 às 16:39

Faixas com pedido de perdão estão espalhadas por Ivoti, Lindolfo Collor, Presidente Lucena e São José do Hortêncio Foto: Reprodução
É em tom desesperado e repleto de promessas que Mô pede perdão a Eduardo. Ao que indica, em faixas espalhadas por ao menos quatro cidades da região, o amado não tem respondido às súplicas de Mô.

"Eduardo, volta comigo! Eu prometo que vou mudar. Sinto muito sua falta! Vou começar a estudar, pensar no futuro. Quero você ao meu lado! Me responde por favor! Te amo, Mô!”, diz o texto.

Até agora, o casal está incógnito. Certo são que as faixas com a súplica estão espalhadas por Lindolfo Collor, Ivoti, Presidente Lucena e São José do Hortêncio e estão na boca do povo.

A história chama atenção de quem passa pelos locais e já corre as redes sociais. A curiosidade é só uma: o que Mô fez para Eduardo? 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.