Publicidade
Notícias | Região Solidariedade

Campanha para construção de novo quartel do Corpo de Bombeiros de Canela

Ação tem intuito de mobilizar a comunidade para ajudar financeiramente

Publicado em: 11.06.2021 às 14:20

Projeto do novo quartel dos Bombeiros em Canela Foto: Divulgação
O Corpo de Bombeiros de Canela está necessitando de auxílio financeiro para as próximas etapas da construção do novo quartel no município. 

As fundações do prédio estão sendo construídas com recursos do Fundo Municipal de Reaparelhamento dos Bombeiros, que são valores provenientes das taxas cobradas decorrentes de fiscalizações, licenças e multas. Esta verba deve ser utilizada exclusivamente para serviços e produtos para a corporação.

Para as próximas etapas, entretanto, serão necessários valores mais expressivos. Os passos a seguir contemplam as obras de construção das paredes internas e externas, aberturas e instalação hidrossanitária, pisos, instalação elétrica e acabamentos.

Para o secretário de Meio Ambiente, Urbanismo e Mobilidade Urbana, Jackson Muller, agora é hora de auxiliar os bombeiros com doação de recursos financeiros para viabilizar a finalização das obras do novo quartel.

Os valores doados serão recebidos apenas na conta da Mobilização Comunitária de Combate á Violência (MOCOVI), pessoa jurídica com CNPJ, responsável por auxiliar na manutenção dos órgãos de segurança em Canela.

Como ajudar

Os interessados em contribuir financeiramente para auxiliar na finalização da construção do quartel do Corpo de Bombeiros Militar de Canela poderão fazer transferência bancária (TED/DOC/depósito ou pix), na seguinte conta:

Banco Banrisul - Código 041
Agência 0555-0 / Canela
Conta 06.153458.0-6
Nome: Mocovi Bombeiros
PIX CNPJ: 19.013.355/0001-43

Pessoas físicas e empresas podem colaborar com quaisquer valores, não sendo recebidas outras formas de contribuição por parte dos interessados, de forma a garantir as efetividades financeiras e controle para prestação de contas.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.