Publicidade
Notícias | Região Economia

Rede de hotéis aposta em retomada com duas novas unidades

Empreendimentos do Swan Hotéis, em Canela e Porto Alegre, devem ser inaugurados no segundo semestre

Publicado em: 06.04.2021 às 07:00 Última atualização: 06.04.2021 às 08:52

Como deve ficar Swan Canela Foto: divulgação

A rede Swan Hotéis completa nesta terça-feira (6) 28 anos. Para celebrar, o grupo apresenta o projeto de expansão com um novo empreendimento em Canela e remodelação de um hotel na capital.

Na Serra, está sendo construído o Jangal das Araucárias. Com 60% da obra concluída, o hotel aposta no conceito de life style, com design voltado para estilo de vida, lazer, turismo e conexão com a natureza, com foco em famílias e casais. O nome escolhido evidencia a existência e preservação de uma floresta de araucárias no limite do seu terreno. A inauguração deve ocorrer no segundo semestre de 2021.

Outra novidade é o reposicionamento de um dos hotéis em Porto Alegre, que está sendo transformado em espaço de colaboração para se hospedar, viver e trabalhar. O Swan Generation deve ser inaugurado no início do segundo semestre deste ano.

Serão cinco andares de hotelaria, dois andares totalmente formatados para coworking, e dois focados em moradia coletiva (coliving).

"Ele está ganhando uma identidade que está diretamente ligada ao que acreditamos que seja o futuro da hotelaria focada no público corporativo", destaca a CEO do grupo hoteleiro, Gabriela Schwan.

Hotel em Porto Alegre aposta em coworking e coliving Foto: Divulgação

Parcerias

A rede de hotéis acredita em incremento por meio de parcerias de colaboração.

"Com a pandemia, temos buscado a ampliação desta rede, criando sistemas de apoios mútuos com negócios que são afins ao nosso, e com empreendimentos que estejam próximos das nossas unidades e do nosso DNA de bem servir", diz Gabriela.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.