Publicidade
Notícias | Região Data importante

Liga Feminina de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo completa 36 anos no domingo

Vídeo institucional será publicado nas redes sociais da instituição hamburguense

Por Susi Mello
Publicado em: 25.09.2020 às 10:29


No domingo (27), a Liga Feminina de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo, completa 36 anos. Para marcar a data, a instituição fará um vídeo contando sua trajetória e apresentando ações que vem desenvolvendo. O vídeo poderá ser assistido pelas redes sociais, tanto pelo Facebook como Instagram da LFCC hamburguense.

 

 

Liga Feminina de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo Foto: Débora Ertel/GES-Especial
A presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer de Novo Hamburgo, Maria Regina Dau, destaca que a entidade não parou os atendimentos durante a pandemia. Os 500 pacientes cadastrados, entre homens e mulheres, continuam sendo atendidos no enfrentamento do câncer. São pessoas atendidas pelo Sistema Único de Saúde (SUS), que procuram a filial da Liga no Hospital Regina.

Ao mesmo tempo em que os atendimentos seguem, continuam as obras de reforma do prédio da nova sede da Liga. Localizado na Rua Tupi, 282, esquina com a Rua Boa Saúde, no bairro Rio Branco, a casa tem 213 metros quadrados em um terreno de 464 metros quadrados. Confira a página do Facebook da Liga (clique aqui)

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.