Publicidade
Notícias | Região Laboratório de drogas

Homem é preso por tráfico de drogas em Xangri-lá

O homem tem antecedentes por tráfico de drogas, receptação, e estava em prisão domiciliar com monitoramento de tornozeleira eletrônica.

Publicado em: 20.09.2020 às 12:33

Um homem de 31 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo neste sábado (19), no bairro Arpoador, em Xangri-lá. De acordo com a Brigada Militar, após denúncias, policiais localizaram um um laboratório para preparo e embalo de drogas, pertencente a uma organização criminosa.

Próximo dali, um homem com um maleta em mãos em frente a uma residência. Ao receber ordem de parada, o suspeito teria fugido correndo, mas acabou capturado. Durante revista pessoal foi localizado com ele um revólver calibre .32. O homem tem antecedentes por tráfico de drogas, receptação, e estava em prisão domiciliar com monitoramento de tornozeleira eletrônica.

Com ele também havia um tijolo de maconha, duas balanças de precisão, R$ 213 e dez moldes de madeira que seriam utilizados como logomarca de drogas. No local, foram localizadas pelos policiais duas prensas hidráulicas, cinco formas para prensar a droga, um liquidificador, cinco potes com comprimidos de cafeína e uma porção de glitter metalizado, que é utilizado para misturar e aumentar a proporção da droga.

Todo o material foi apreendido e o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.