Publicidade
Notícias | Região RS-115

Acidente na RS-115 deixa quatro pessoas feridas, em Igrejinha

O veículo capotou e também houve choque elétrico, em função de colisão contra um poste

Publicado em: 20.09.2020 às 09:11 Última atualização: 20.09.2020 às 09:22

Quatro pessoas ficaram feridas após um veículo capotar e bater contra um poste na RS-115, em Igrejinha, na madrugada deste domingo (20). Seguido da colisão, houve choque elétrico, segundo os Bombeiros Voluntários de Igrejinha. O acidente aconteceu por volta das 3h20 no quilômetro 7, próximo à rótula de entrada da cidade.

Acidente na RS-115 deixa quatro pessoas feridas em Igrejinha Foto: Bombeiros Voluntários de Igrejinha

De acordo com os Bombeiros, quatro pessoas que estava no veículo ficaram presas às ferragens do acidente e foi preciso uso de equipamentos hidráulicos para a retirada dos feridos. Todos foram encaminhados para os hospitais de Igrejinha e Taquara para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

A ocorrência foi atendida pela EGR, Bombeiros Voluntários Três Coroas e Comando Rodoviário da Brigada Militar, além dos Bombeiros Voluntários de Igrejinha.

Acidente na RS-115 deixa quatro pessoas feridas em Igrejinha Foto: Bombeiros Voluntários de Igrejinha

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.