Publicidade
Notícias | Região Trânsito

Obras de implantação da nova ponte do Guaíba vão gerar estreitamentos nas BRs 116 e 290

Alerta do DNIT é válido entre esta segunda-feira e sábado; confira os pontos

Publicado em: 16.08.2020 às 13:19

Ponte do Guaíba Foto: DNIT / DIVULGAÇÃO

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) alerta para estreitamentos de pista nas BRs 116 e 290, em Porto Alegre, inclusive no período da noite. O alerta é em decorrência das obras de implantação da Nova Ponte do Guaíba.

Entre segunda-feira (17) e sábado (22) haverá interrupções no quilômetro 99 e entre os quilômetros 100 e 102. Os trabalhos entraram em um ritmo acelerado para que a travessia principal da estrutura seja liberada ao tráfego em novembro.

No quilômetro 99, o estreitamento de pista acontece em ambos os sentidos. Neste trecho, as ações serão realizadas durante o dia, dando continuidade à execução da fundação, blocos e pilares de apoio das estruturas da travessia, que possibilitará a ligação da rodovia com a Nova Ponte do Guaíba.

Já entre os quilômetro 100 e 102, a partir de terça-feira (18), o estreitamento acontece no sentido capital-interior, das 20 horas até as 5 horas do dia seguinte. Neste segmento, será realizado o alargamento da pista previsto para o local.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.