Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Tiroteio

Com tiroteio e perseguição, BM impede roubo de carga de cigarros em Gravataí

Nenhum suspeito foi preso até o momento. Buscas acontecem na região do bairro Costa do Ipiranga

Última atualização: 26.03.2020 às 10:21

Miguelitos foram lançados pelos bandidos durante a perseguição Foto: Divulgação/BM
A ação rápida da Brigada Militar de Gravataí flagrou criminosos em meio a um roubo de carga de cigarros na manhã desta quinta (26) junto ao viaduto da RS-118 sobre a RS-020. A partir de denúncias, os policiais militares do 17º BPM chegaram ao local quando os bandidos se preparavam para trocar a carga de um carro a outro. Quando perceberam a chegada das viaturas, eles fugiram em direção a Estrada Dionísio Cardoso de Lima, no bairro Costa do Ipiranga. Dois veículos clonados foram apreendidos e, até o momento, não houve prisões.

Houve perseguição e troca de tiros. Em um Toyota Corolla cinza, com placas clonadas, ainda entraram em uma residência na Travessa Bento Bitello, roubaram outro veículo – também um Corolla – e conseguiram escapar da abordagem. No momento, buscas na região ainda são feitas. No interior do automóvel apreendido os policiais localizaram potes com miguelitos - espécie de pregos retorcidos usados para furar pneus - e também munição de fuzil calibre .555.

O automóvel usado pelos criminosos no local do transbordo da carga, havia sido roubado das margens da BR-286, na área central de Tabaí, no último dia 12. Enquanto o Corolla foi levado de uma vítima na Rua Lupicínio Rodrigues, no bairro Ideal, em Novo Hamburgo, no dia 10 de março.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.