Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Enquanto isso...

Em meio à crise do coronavírus, secretário da Saúde de Ivoti ostenta férias na praia

"Relax": nas redes sociais, titular da pasta posta fotos no litoral do Nordeste

Por Silvio Milani
Última atualização: 18.03.2020 às 06:50

Postagens nos últimos dias nas redes sociais do secretário da Saúde de Ivoti, Rene André Loesch, estão causando estranheza e indignação na população da cidade. Em meio à assustadora pandemia do coronavírus, o gestor público do setor ostenta fotos na praia e em compras pelo Nordeste brasileiro. A última foi na tarde desta terça-feira, sem camisa, em um hotel à beira-mar de Recife, em que resume o estado de espírito numa palavra: “relax”.

Em outra postagem, na segunda, o secretário filosofa: “Olinda e Recife fervendo deixa a gente frevar e as orquestras tocando deixa a gente cantar… A vida do povo já é tão dura, deixa a gente sonhar, se iludir, mesmo que por alguns dias deixa o povo ser feliz. #comprinhasok (sic)”. Loesch, 30 anos, é enfermeiro e foi empossado secretário da Saúde de Ivoti em agosto do ano passado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.