Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Ensino

Dia de fila quilométrica em Cachoeirinha

Pais e responsáveis em busca de vagas e transferência de alunos madrugaram nesta terça-feira (18) em frente a sede da Secretaria Municipal de Educação

Última atualização: 18.02.2020 às 21:07

Movimentação foi grande de pessoas em frente a Secretaria de Educação Foto: RECLAME AQUI CACHOEIRINHA/DIVULGAÇÃO
Centenas de pessoas formaram fila em frente a sede da Secretaria Municipal de Educação desde as primeiras horas da madrugada desta terça-feira (18) em Cachoeirinha. Já no meio da madrugada havia moradores da cidade "acampados", à espera em cadeirinhas de praia, tradicionais para quem passa tempo na fila. O motivo? Conseguir vagas e garantir a transferência de alunos na rede de ensino.

De acordo com a administração municipal, foi inevitável a fila que se formou na Erico Veríssimo 570, no Parque da Matriz, tendo em vista que muita gente deixou para a última hora a obtenção de vagas e transferências. No meio da manhã desta terça, restavam 100 pessoas em atendimento, conforme a assessoria da Prefeitura de Cachoeirinha.

É prioridade da Secretaria Municipal de Educação que todos sejam atendidos até o final da manhã, conforme a assessoria de comunicação da prefeitura. As aulas nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental têm início nesta quarta-feira (19). Cachoeirinha tem em torno de 10 mil estudantes na rede municipal.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.