Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Estátua da Liberdade

Havan confirma abertura em Canoas e mais de 200 empregos

Em reunião com o prefeito Luiz Carlos Busato na tarde desta quinta-feira, o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, confirmou uma unidade da empresa em Canoas neste ano

Por Adriana Zottis
Última atualização: 16.01.2020 às 15:58

Unidade abrirá 200 empregos diretos, conforme a direção Foto: Divulgação
Agora é oficial: 2020 é o ano em que a Havan abre as portas em Canoas. O martelo foi batido agora há pouco, por volta das 15h desta quinta-feira, no gabinete do prefeito Luiz Carlos Busato. Ele recebeu para uma reunião o diretor de expansão da Havan, Nilton Hang, que confirmou uma unidade da empresa em Canoas neste ano. A partir deste encontro, começam os trâmites burocráticos para a instalação da loja que terá 10 mil metros quadrados e a expectativa de gerar cerca de 200 empregos na cidade.

"O prefeito nos convidou para que viéssemos à cidade e abríssemos uma loja, e estamos aqui para atender esse desejo", destacou Hang. Ele diz que a Havan traz para Canoas, além dos empregos diretos e indiretos, uma gama de produtos de mais de 100 mil itens, sendo 95% são de produtos nacionais. "No Rio Grande do Sul, temos já diversos fornecedores. Estamos na expectativa para inaugurarmos mais essa loja, dessa vez em Canoas", declarou.

O prefeito Busato frisou que o Executivo fará de tudo para que a Havan tenha a melhor recepção possível na cidade. "Para nós é uma satisfação. A prefeitura prioriza a geração de empregos e de renda.  O que queremos é essa parceria entre o poder público e o poder privado em prol da população canoense".

Ainda não foi anunciada a localização da loja, mas sabe-se que há dois endereços em negociação: na Rua Dona Rafaela (acesso da BR-116) ou Avenida Farroupilha, ambos localizados no bairro Marechal Rondon. A meta é instalar a Havan por aqui no segundo semestre de 2020.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.