Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Serviço

RGE tem novo local de atendimento em Cachoeirinha

Nova loja fica na rua Dona Cecília, na parada 51

Publicada: 02.12.2019 às 16:27

Nova loja da RGE fica na rua Dona Cecília Foto: RGE/Divulgação
A RGE, distribuidora do Grupo CPFL Energia, já está atendendo os clientes de Cachoeirinha em um novo local. Desde o início da manhã de hoje, 2, os clientes do município que desejarem atendimento presencial podem comparecer à nova agência da distribuidora, localizada na Rua Dona Cecília, nº 19, loja 103, próxima à Parada 51.

No novo ponto de atendimento estão sendo ofertados todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, como nova ligação, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, aumento de carga e informações técnicas, entre outros. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 08h às 12h e das 13h30 às 17h30.

Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa

Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a RGE também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. Atualmente, mais de 90% dos serviços gerados na agência podem ser solicitados sem deslocamento ao atendimento presencial.

No aplicativo “CPFL Energia” (disponível gratuitamente para download em celulares e tablets com sistemas operacionais Android, iOS e Windows Phone) ou no site da empresa (www.rge-rs.com.br) é possível acessar serviços como: segunda via, troca de titularidade, recebimento da conta por e-mail, reportar falta de energia e diversos outros. Além disso, o cliente pode acompanhar o histórico de consumo e saber quando terá algum desligamento programado de manutenção e melhorias na rede elétrica.

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais proporcionam comodidade a todos os consumidores da RGE, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.