Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Região Trânsito

Homem morre atropelado na RS 118 em Gravataí e motorista foge

Vítima, que seria catador de produtos recicláveis, ainda não foi identificada

Por Diléa Fronza
Última atualização: 02.12.2019 às 16:28

Atropelamento aconteceu no km 17 da RS 118 Foto: João Mello/N.O.E RS Resgate
Um homem, que seria catador de materiais reciclados, morreu, por volta das 5h30 deste sábado (30), após ser atropelado. O acidente aconteceu no km 17 da RS 118 em Gravataí. Segundo informações do Grupo de Resgate Voluntário NOE RS Resgate, o homem teria tentado atravessar a pista com o carrinho de materiais quando foi atingido por um veículo ainda não identificado.

O impacto foi tão forte que a vítima chegou a ser arrastada por aluns metros na pista, segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM). Ainda não há a identificação do homem, cujo corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML).

A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do atropelamento e identificação do veículo que causou o acidente. Por ter fugido da cena do crime, o motorista também será investigado.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.