Publicidade
Acompanhe:
Notícias | País Curitiba

Depoimento de Sergio Moro já dura mais de quatro horas

Moro depõe sobre as denúncias feitas contra o presidente Jair Bolsonaro durante seu discurso de despedida do governo

Última atualização: 02.05.2020 às 18:01

O depoimento do ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro, à Policia Federal já dura mais de quatro horas. O ex-ministro chegou por volta das 13 horas deste sábado (2) na sede da Superintendência da PF, em Curitiba e entrou pelos portões dos fundos. Moro depõe sobre as denúncias feitas contra o presidente Jair Bolsonaro durante seu discurso de despedida do governo. O ex-juiz federal está acompanhado de um advogado.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Um grupo de apoiadores do presidente (menos de 100 pessoas) ficou desde as 10 horas na frente da sede da PF gritando palavras de ordem contra Moro e contra a imprensa. Uma das coordenadoras, Paula Milani, se recusou a falar com a imprensa, assim como outros militantes. "Com tantos crimes maiores, porque ele quis se voltar contra o presidente e sua família?", gritavam do carro de som. Por outro lado, apoiadores de Moro também se fazem presente no local com faixas em favor do ex-ministro.

"Judas"

Ainda na manhã deste sábado (2) o presidente Jair Bolsonaro chamou Sergio Moro de Judas em uma postagem no Twitter. 


*com informações do Estadão Conteúdo



Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.