Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Polícia

Criminoso invade lotérica e foge após chegada da Brigada Militar

Conforme autoridades, gerente da lotérica ficou ferido

Por Joceline Silveira
Publicado em: 23.08.2021 às 17:25 Última atualização: 23.08.2021 às 20:00

Um comerciante foi baleado na tórax ao tentar impedir um assalto a uma lotérica na rua Avenida Alvear, bairro Santo Afonso em Novo Hamburgo na tarde desta segunda-feira (23).

Policiais tentam controlar a situação em lotérica, no bairro Santo Afonso Foto: Especial-GES/Matheus Chaparini

Segundo a Brigada Militar, quando uma das funcionárias voltava do intervalo, por volta das 17 horas um homem entrou junto com ela na entrada do compartimento de segurança mas a porta foi travada no momento do ataque e o alarme disparado.
Neste momento, o dono da lotérica reagiu e entrou em luta corporal com o suspeito, que fez o disparo. Depois de atingir a vítima, o homem fugiu com uma quantia em dinheiro ainda não divulgada pela porta dos fundos do estabelecimento.

Na fuga ele teria feito refém um motorista de um Honda Fit Branco, que passava pelo local de refém. “Ele foi rendido pelo assaltante e foi obrigado a dirigir até o interior da Santo Afonso onde o deixou próximo ao deslocamento a São Leopoldo”, informou a Brigada Militar.

Policiais fazem buscas pelo criminoso.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.