Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Põe na agenda!

Hoje tem espetáculo circense para apreciar no conforto de casa

Circo Petit POÁ apresenta show lúdico para toda a família na noite desta quinta pelo Facebook e YouTube

Por Susi Mello
Publicado em: 30.07.2020 às 03:00 Última atualização: 30.07.2020 às 08:22

Ben-hur Pereira garante que personagem Leopoldo fará todos se envolverem nas histórias Foto: Kauê Mallmann/Divulgação
O Circo Petit POÁ, de Novo Hamburgo, apresentará nesta quinta-feira (30), a partir das 22 horas, um novo espetáculo. Desta vez, pensado especialmente para as redes sociais. O picadeiro será visualizado na tela dos celulares e computadores, com linguagens de circo adaptadas. Palhaço, malabarismo e acrobacias não faltarão na transmissão que terá como personagem principal o construtor Leopoldo. "Muita gente vai se identificar com ele, pois é amável, romântico e quando ouve uma música, entra na história dela", antecipa Ben-hur Pereira, diretor do Circo Petit-POÁ, artista circense e idealizador do espetáculo, que será transmitido pelo Facebook e Youtube.

O cenário será um galpão. Nele, o artesão se permite viajar em lembranças, pensamentos e momentos da sua vida. Ao ser tocado pela arte, seu mundo vira de ponta cabeça, se encontrando em um novo lugar. "No galpão de Leopoldo é trabalhado o lúdico. Ele vai construir brinquedos, ele interage, viaja nos, livros, nas músicas e mergulha em um ambiente de circo", diz

Contemplado em edital

O projeto Galpão Petit POÁ foi um dos 200 contemplados pelo edital Itaú Cultural - Arte Como Respiro. Ao todo, foram mais de sete mil inscritos em todo o País, e apenas sete selecionados no Rio Grande do Sul, sendo o grupo hamburguense o único fora de Porto Alegre a vencer o edital. Além do Itaú, o Circo Petit POÁ conta com o apoio da Vale TV, onde será realizada a transmissão.

Para acompanhar

Você pode acompanhar o espetáculo pela página no Youtube ou Facebook do grupo de artistas.

Canal no Youtube: bit.ly/30SVkBu

Fan Page no Facebook: www.fb.me/circopetitpoa

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.