Publicidade
Notícias | Novo Hamburgo Solidariedade

Ação solidária distribui sopa para população de rua de Novo Hamburgo

Para ajudar quem mais precisa, ação solidária vai distribuir refeições nas noites de sexta-feira e sábado em vários pontos da região central do Município

Última atualização: 02.07.2020 às 20:06

Uma ação solidária do projeto Somos Um Só, do grupo de corrida Nóia Runners, vai distribuir sopão para população de rua de Novo Hamburgo. A iniciativa prevê a distribuição de 50 refeições (sopa, pão e suco) nas noites desta sexta-feira (3) e do sábado (4) na região central da cidade.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

Conforme Jocelin Loureiro, o Magrão, que é um dos organizadores da ação, o intuito é fazer com que mais pessoas se mobilizem na região para ajudar quem mais precisa em seus municípios, principalmente com a chegada do inverno. "Quanto mais pessoas ajudando melhor", destacou.

Para as ações desta semana, os voluntários já arrecadaram todos os ingredientes para o sopão. Porém, a ideia é promover a iniciativa novamente daqui a 15 dias. Para ajudar com doações ou se tornar voluntário é possível fazer contato com Magrão pelo telefone (51) 99167-5304 ou acessar o perfil do Somos Um Só no Instagram (@somosumso_nh).

Cuidados devido à pandemia

Por conta da pandemia de coronavírus, Magrão afirmou que todos os cuidados foram tomados, desde a entrega dos ingredientes do sopão para os avós de uma integrante do Somos Um Só, que serão responsáveis por fazer as refeições. "Já adquirimos também máscaras, luvas e álcool gel para os dias das ações", detalhou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.