Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Novo Hamburgo Entidade

Lions Clube Novo Hamburgo Centro empossa nova presidência

Cerimônia virtual ocorre na noite desta quinta-feira (25)

Por Bruna Mattana
Publicado em: 25.06.2020 às 18:36 Última atualização: 25.06.2020 às 18:49

Antenor e Iara Kerber assumem a presidência do Lions Clube Novo Hamburgo Centro Foto: Divulgação
O Lions Clube Novo Hamburgo (LCNH) Centro empossa, na noite desta quinta-feira (25), sua nova presidência, por meio de uma cerimônia virtual. O casal Antenor e Iara Kerber passam a estar à frente do clube, de junho de 2020 a junho de 2021, no lugar de Luiz Carlos Duarte e Maria Helena de Oliveira, que deixa o cargo. 

Participarão da posse todos os membros do clube, bem como governadores dos distritos lions e presidentes de clubes lions da região. O LCNH Centro possui 64 anos e realiza diversas ações sociais na comunidade. Seus focos principais são o  combate à fome,  a preservação do meio ambiente, projetos visão e a prevenção de diabetes e câncer infantil. 

"Diante a atual conjuntura sócio-econômica, nossa principal atuação atualmente será no combate à fome, devido aos atuais níveis de desemprego e de pessoas desassistidas. São muitos os desafios e incertezas, mas sabemos que nos membros desse clube existe comprometimento, parceria e vontade de ajudar", diz Iara.

Este ano, o clube já realizou a entrega de 25 enxovais para as mães inscritas no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), entrega de tampinhas para a AMO Criança, feijoada para angariar fundos para doações, entrega de óculos e consulta oftalmológica para pessoas da comunidade, entrega de alimentos para o Banco de Alimentos e para a Paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Santo Afonso, entre outras ações. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.