Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Gravataí EM PALHOÇA

Homem de Gravataí morre afogado em cachoeira de Santa Catarina

Vítima de 35 anos tomava banho em ponto turístico de Palhoça quando não conseguiu mais nadar e submergiu

Por Juliano Piasentin
Publicado em: 08.04.2022 às 11:32 Última atualização: 08.04.2022 às 11:32

Um homem de 35 anos, natural de Gravataí, morreu afogado na tarde de quinta-feira (7) em uma cachoeira de Santa Catarina. Ele tomava banho no local, que fica na área turística de Sertão do Campo, em Palhoça. Segundo o Corpo de Bombeiros catarinense, o homem estava com um grupo de amigos quando teve dificuldade para nadar.

O afogamento aconteceu por volta das 14h45. Conforme os Bombeiros, pessoas que estavam próximas do gravataiense tentaram ajudá-lo, porém o corpo acabou submergindo. Cerca de 20 minutos depois, ele foi localizado em uma profundidade de aproximadamente três metros. A equipe de salvamento tentou uma reanimação por 45 minutos, mas a vítima não resistiu.

O Corpo de Bombeiros não informou a identidade do homem, tampouco se atualmente morava em Santa Catarina ou no Rio Grande do Sul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.