Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Independente da imunização contra a Covid

Cachoeirinha vacina contra a gripe idosos, professores e outros grupos prioritários

Também podem procurar qualquer uma das sete unidades de saúde trabalhadores da saúde, gestantes, puérperas e crianças entre 6 meses e 6 anos incompletos

Publicado em: 03.06.2021 às 13:14 Última atualização: 04.06.2021 às 10:39

Paralelo à vacinação contra a Covid-19, as equipes de saúde de Cachoeirinha aplicam o imunizante contra a gripe em pessoas que integram os seguintes grupos: quem tem mais de 60 anos, professores, profissionais da saúde, gestantes, puérperas e crianças com idade entre 6 meses e 6 anos incompletos. Sete unidades de saúde dispõem de doses: UBS CAIC Granja, ESF Otacílio Silveira, UBS Cohab, UBS Vila City, ESF Canarinho, UBS Parque da Matriz e UBS Jardim do Bosque. O serviço está disponível das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Para fazer a vacina da gripe, basta apresentar RG e a carteira de vacinação contra a Covid-19, para que seja verificado o intervalo de 14 dias necessário entre uma vacina e outra. Os professores também devem levar o contracheque ou outro documento que comprove a atuação profissional.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.