Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Alerta máximo

Cachoeirinha se mantém em bandeira preta na 42ª rodada do Distanciamento Controlado

Também ficou definida a suspensão das atividades no período entre 20h e 5h

Publicado em: 22.02.2021 às 18:27 Última atualização: 23.02.2021 às 14:47

O mapa definitivo da 42ª rodada do Distanciamento Controlado, divulgado nesta segunda-feira (22) pelo governo do Estado confirmou, as 11 regiões que estavam em bandeira preta no mapa preliminar. A região de Porto Alegre, da qual fazem parte os municípios de Gravataí e Cachoeirinha está entre elas.

O Gabinete de Crise decidiu indeferir os pedidos regionais de reconsideração ao mapa preliminar da 42ª rodada do Distanciamento Controlado. Além disso, também foi definido que as atividades deverão ser suspensas no período entre 20h e 5h. A vigência do atual mapa é da 0h da terça (23) até às 23h59 do dia 1º de março.

Com isso, o mapa definitivo permanece com 11 regiões em bandeira preta, que somam 68,4% da população gaúcha em situação de risco altíssimo para esgotamento da estrutura hospitalar e velocidade de propagação de coronavírus.

Ao todo, 11 regiões estão em bandeira preta no Estado e dez em vermelha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.