Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus

"julho deve ser pior"

Publicada: 10.07.2020 às 19:45

Sem perspectiva de melhora nos indicadores do município para o mês de julho, o prefeito de Sapucaia do Sul, Luis Rogério Link, comenta que a permanência na bandeira vermelha já era prevista. “Aqui em Sapucaia, o Hospital passou a semana com 100% de lotação, tanto dos leitos clínicos quanto os de UTI. Em julho a tendência é piorar e agosto também, devido ao aumento de casos de Covid-19 e outras SRAG (Síndrome Respiratória Aguda Grave)”, destaca.

Para inibir o avanço da pandemia, Link ressalta que o fechamento total do comércio não essencial, incluindo barbearias, salões de beleza e a proibição de cultos e missas seguirá nos finais de semana. Ele reitera que fiscalização deverá percorrer os bairros neste fim de semana atendendo às solicitações da população para que ela não se concentre apenas no Centro. “Continuamos pedindo para que as pessoas mantenham o isolamento domiciliar”, diz.

O prefeito comenta, também, que a prefeitura vem se esforçando para resolver a escassez de medicamentos no Hospital Municipal Getúlio Vargas, que se estende por cerca de uma semana.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.