Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Decreto municipal

Prefeitura de Cachoeirinha divide servidores em turnos para evitar aglomerações

Medida faz parte das ações de combate à pandemia de coronavírus

Publicada: 19.05.2020 às 15:58

O decreto municipal 6902, de 13 de maio de 2020, determina que todos os servidores e estagiários da prefeitura de Cachoeirinha devem trabalhar divididos em dois turnos: das 8h às 13h e das 13h às 18h. A medida faz parte das ações de combate à pandemia de coronavírus e busca evitar aglomerações.

O registro do ponto biométrico está suspenso a partir desta terça-feira (19), em função do decreto estadual 55.240/2020, artigo 30, para evitar a propagação da Covid-19. “Dentro do Plano de Distanciamento Controlado do Governo do Estado, Cachoeirinha está classificada na cor laranja, que é considerada uma região de risco médio. Por isso, optamos por ir retomando gradativamente as nossas atividades econômicas e também o expediente na Prefeitura, com todos os cuidados através do uso de máscaras, do distanciamento e reforço na higienização”, esclareceu o prefeito Miki Breier.

Outra medida está relacionada com o atendimento ao público na prefeitura. “O atendimento a idosos e demais grupos de risco será das 9h às 11h e para o público em geral das 11h30 às 17h”, explica a secretária de Modernização Administrativa e Gestão de Pessoas, Aline Mello. Servidores dos grupos de risco estão dispensados do trabalho na administração municipal, mediante apresentação de laudo médico.



Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.