Publicidade
Notícias | Especial Coronavírus Saúde mental

Psicólogas oferecem atendimento gratuito em Cachoeirinha durante pandemia

Instituto disponibiliza dois atendimentos online por pessoa para casos não urgentes

Por Shállon Teobaldo
Última atualização: 20.05.2020 às 17:38

Serviço de acolhimento é gratuito e oferece dois atendimentos online por pessoa. Foto: Divulgação/Instituto Consciência
O Instituto Consciência, de Cachoeirinha, está oferecendo atendimentos psicológicos gratuitos durante a pandemia de coronavírus. Conforme a psicóloga Fabiane Lima, o serviço de acolhimento é destinado para quem quer conversar sobre a ansiedade e o estresse diante de uma situação como a da Covid-19. Em situações de urgência, a clínica orienta que as pessoas busquem os serviços de Prevenção ao Suicídio, pelo telefone 188 ou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), através do 192.

As consultas são realizadas de forma online, não tem custo e estão limitadas a dois agendamentos por paciente. Interessados em receber o apoio psicológico devem preencher o formulário digital, que faz o reconhecimento da situação da pessoa. Além da modalidade gratuita, o instituto oferece ainda atendimentos sociais, com baixo custo, realizado pelas estagiárias de psicologia. Mais informações telefone (51) 99132-3203.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.