Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Especial Coronavírus Ajuda para caminhoneiros

CCR ViaSul promove desinfecção de cabines e troca de lâmpadas de caminhões

Concessionária também distribui kits de alimentação para os caminhoneiros

Última atualização: 01.04.2020 às 15:51

Equipes limpam as cabines de profissionais que passam por rodovias sob concessão da CCR ViaSul Foto: CCR ViaSul/Divulgação
Além da distribuição de kits alimentação e higiene e avaliação de saúde dos caminhoneiros, a CCR ViaSul agora disponibiliza os serviços de desinfecção de cabines e a troca de lâmpadas para melhorar a segurança desses profissionais nas estradas. As equipes da concessionária atendem motoristas que trafegam pelos seguintes trechos: BR-101 - km 84, sentido litoral; BR-290 - km 80, sentido litoral; BR-386 nas bases operacionais do km 268, sentido interior; e km 374, sentido capital.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

O trabalho de higienização é uma medida que amplia a segurança do motorista ao volante e reduz o risco de contaminação de patógenos, o que inclui o novo coronavírus. O procedimento prevê a limpeza de maçaneta e forro das portas, volante, banco do motorista e passageiro. As equipes também estão realizando a checagem das condições de funcionamento das luzes de sinalização do veículo, com a substituição das lâmpadas quando necessário. Em todos os locais também são disponibilizados borrifadores com álcool gel 70% para devida higienização dos profissionais e caminhoneiros.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.