Publicidade
Acompanhe:
Notícias | Especial Coronavírus Novo Hamburgo

Hospital Regina tem caso confirmado para coronavírus e sete casos suspeitos

Caso atendido no hospital que deu positivo pra Covid-19 está em internação domiciliar

Última atualização: 26.03.2020 às 18:57

Hospital Regina, em Novo Hamburgo Foto: Hospital Regina/ Divulgação
O Comitê de Enfrentamento do Coronavírus do Hospital Regina confirmou o primeiro caso de infecção por Covid-19 atendido na casa de saúde.  A instituição também divulgou que atende outros sete pacientes suspeitos do novo vírus, sendo quatro adultos e três crianças.

CONTEÚDO ABERTO | Leia todas as notícias sobre coronavírus

De acordo com o boletim do Hospital Regina, divulgado no fim da tarde desta quinta-feira (26), o caso positivo para Covid-19 é de uma paciente de Estância Velha, que está em isolamento domiciliar. A mulher tem 37 anos deu alta do hospital na terça-feira (24) – este é o segundo caso confirmado de paciente testado positivo para coronavírus em Estância Velha. O primeiro caso registrado da cidade vizinha foi de um adolescente de 13 anos, mas que não passou pelo Regina.

A direção do hospital "reforça que todos os protocolos foram rigorosamente seguidos, e o Serviço de Controle de Infecção Hospitalar (SCIH) continua reforçando as medidas preventivas com as equipes". "As coletas são realizadas seguindo protocolo do Ministério da Saúde."

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.