Publicidade
Notícias | Canoas Até 50% de desconto

RGE amplia troca de geladeiras com desconto para Cachoeirinha e mais 56 cidades

Programa permite ao cliente comprar um refrigerador mais econômico

Publicado em: 08.10.2020 às 09:22 Última atualização: 08.10.2020 às 09:33

Clientes da RGE em 57 municípios da área de concessão já podem adquirir geladeiras novas e mais eficientes com até 50% de desconto. As 68 lojas do Magazine Luiza nessas cidades, entre elas Canoas, estão credenciadas para oferecer o Desconto Eficiente na compra de uma geladeira do modelo Inverter das marcas Samsung e Panasonic, que consomem 45% menos de energia elétrica quando comparadas a refrigeradores convencionais.

A ação do Desconto Eficiente faz parte do Programa de Eficiência Energética da Aneel, coordenado pela RGE em parceria com o Magazine Luiza, visando incentivar um consumo menor e mais eficiente. As empresas do Grupo CPFL Energia vão investir mais de R$ 26 milhões para oferecer 23 mil novas geladeiras.

Para garantir o eletrodoméstico com o desconto, o cliente deve ir até a loja e, no momento da compra, informar seus dados cadastrais da RGE. Na aquisição, o consumidor deverá se comprometer a entregar o aparelho antigo que tem em casa, que será retirado no momento da entrega do novo refrigerador e encaminhado para reciclagem ambientalmente correta. Também deverá entregar cinco lâmpadas fluorescentes e/ou incandescentes, que serão trocadas por modelos de LED,.

A RGE irá sortear um número de clientes que deverão participar do processo de medição do consumo de energia do equipamento antigo e novo. O objetivo é comparar, a partir de uma semana de medição, o consumo de um equipamento em relação ao outro. Os clientes sorteados serão devidamente comunicados e a medição será agendada.

Além de Canoas, podem participar do Programa Desconto Eficiente clientes das seguintes cidades: Erechim, Passo Fundo, Sarandi, Frederico Westphalen, Bento Gonçalves, Veranópolis, Santo Ângelo, Santa Rosa, Vacaria, Cruz Alta, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Canoas, Santa Maria, São Leopoldo, Canela, Esteio, Farroupilha, Flores da Cunha, Gravataí, São Marcos, Sapiranga, Sapucaia do Sul, Santa Cruz do Sul, São Gabriel, Venâncio Aires, Cachoeira do Sul, Santana do Livramento, Uruguaiana, Montenegro, Santiago, Alegrete, Rosário do Sul, Encantado, Taquari, Teutônia, Rio Pardo, Estrela, Campo Bom, Triunfo, Guaporé, Não-Me-Toque, Horizontina, Rolante, Tapejara, São Luiz Gonzaga, Itaqui, Marau, Portão, Dois Irmãos, Igrejinha, Taquara, Nova Petrópolis, São Borja, Soledade e Lagoa Vermelha.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.