Publicidade
Notícias | Cachoeirinha NEGÓCIOS

Centro das Indústrias de Cachoeirinha tem nova diretoria e entrega premiação do Mérito Empresarial

Evento reuniu mais de 200 convidados para marcar o Dia da Indústria

Publicado em: 29.05.2023 às 11:00

O Centro das Indústrias de Cachoeirinha (CIC) promoveu uma grande festa na última quinta-feira (25) em alusão do Dia da Indústria. O evento celebrou a posse da nova Diretoria Executiva, biênio 2023/2025, e a entrega dos prêmios Mérito Empresarial e Industrial, com distinção para mais de 90 empresas associadas à entidade. Esta foi a quarta edição da premiação.

Nova diretoria do Centro das Indústrias de Cachoeirinha (CIC)
Nova diretoria do Centro das Indústrias de Cachoeirinha (CIC) Foto: Divulgação

Segundo o CIC, o jantar contou com a presença de mais de 200 convidados que celebraram a força do setor produtivo de Cachoeirinha. O presidente da Federação das Indúsitras do Rio Grande do Sul (Fiergs), Gilberto Petry, prestigiou o evento e saudou os industriários da cidade pela colaboração para o desenvolvimento do País. Entre outras autoridades, participaram o prefeito Cristian Wassen, o presidente da Câmara de Vereadores, Paulo Roberto Machado Oliveira, e o deputado federal Pompeo de Mattos.

No evento, a empresária Neiva Bilhar, da Mundial Recursos Humanos, foi reconduzida ao cargo de presidente do CIC pela terceira vez. Em seu discurso afirmou que os tempos mudaram e que "é preciso uma força ainda maior lutar pelas causas e ações que fortaleçam o setor produtivo".

Gilberto Petry, presidente da Fiergs, e Neiva Bilhar, presidente reeleita do CIC
Gilberto Petry, presidente da Fiergs, e Neiva Bilhar, presidente reeleita do CIC Foto: Divulgação

"É necessário união para que o País volte a se desenvolver de forma organizada e sustentável. Passamos momentos delicados em virtude da pandemia e ainda não temos nenhuma ação concreta que nos dê segurança para fazer investimentos e ampliações. Não estamos aqui para sermos pessimistas, muito pelo contrário, o empresário sempre acreditou no País. É através do dele que o Brasil está de pé”, afirmou Neiva.

Após a posse da nova diretoria executiva teve a entrega dos troféus do Mérito Empresarial e Industrial de Cachoeirinha. O objetivo da premiação é valorizar as empresas que sobrevivem e conseguem superar os desafios diários. Empresas que continuam atentas aos novos mercados, mudanças de comportamento dos seus clientes e ao mundo globalizado, sem esquecer de olhar a sua comunidade.

Neiva Bilhar, da Mundial Recursos Humanos, assume presidência do CIC pela terceira vez
Neiva Bilhar, da Mundial Recursos Humanos, assume presidência do CIC pela terceira vez Foto: Divulgação

A noite encerrou com a entrega do Troféu Destaque Empresarial para a empresária Michele Modelski, da Innovare Consultoria, e o empresário José Airton Venso, da Renova Lavanderia e Toalheiro. Segundo o CIC, "personalidades escolhidas pela sua distinta atuação em prol dos interesses do setor e relevantes trabalhos à comunidade".

Publicidade
Matérias relacionadas
Botão de Assistente virtual