Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Cachoeirinha TORTURA

Suspeitos são presos por torturarem a pauladas, marteladas e coronhadas um homem em Cachoeirinha

Após agressões, investigados deixaram vítima enrolada em um cobertor em via pública; outras três pessoas teriam se envolvido no crime

Por Redação
Publicado em: 26.09.2022 às 15:14 Última atualização: 26.09.2022 às 15:28

Duas pessoas foram presas preventivamente neste fim de semana pelo crime de tortura contra um homem em Cachoeirinha. Os suspeitos são dois homens, de 27 e 29 anos, que teriam levado a vítima a uma casa para que confessasse um furto e, em seguida, a torturado com pauladas, marteladas e coronhadas, o que resultou em ferimentos na cabeça, no rosto, nas costas, além de fraturas nas duas pernas e nos dois braços.

"Ao final dessas torturas, ela [a vítima] foi abandonada e enrolada em um cobertor, onde foi encontrada por populares", diz o delegado Carlos Eduardo Silva de Assis, titular da 2ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha e responsável pelo caso, que acrescenta que o homem, de 29 anos, foi abandonado em uma via pública. O crime aconteceu no dia 13 de setembro, no bairro Granja Esperança.

Vítima foi enrolada em um cobertor e abandonada em via pública
Vítima foi enrolada em um cobertor e abandonada em via pública Foto: Polícia Civil

Os dois presos têm passagens por tráfico de drogas e homicídio, conforme a Polícia. Outras três pessoas estão envolvidas no crime, sendo uma presa em flagrante. As outras duas ainda não foram identificadas.

Segundo o delegado, os investigados queriam que a vítima confessasse que furtou uma lavadora de alta pressão e um aspirador de pó, assim como indicasse o local onde os objetos foram guardados. Ele nega as acusações. 

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.