Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Cachoeirinha CULTURA

33ª Feira do Livro de Cachoeirinha é adiada para novembro

Evento deveria ter iniciado na terça-feira (5) e por recomendação do setor de comprar foi adiada para o dia 30 de novembro

Publicado em: 06.10.2021 às 16:33 Última atualização: 06.10.2021 às 16:33

A 33ª Feira do Livro de Cachoeirinha que deveria ter iniciado na última terça-feira (5), tem uma nova data. De acordo com o secretário de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo, a mudança foi necessária pela falta de tempo hábil para as contratações das empresas prestadoras de serviços.

Última edição aconteceu há dois anos na Praça da Juventude
Última edição aconteceu há dois anos na Praça da Juventude Foto: Divulgação / Prefeitura de Cachoeirinha
O evento seguirá no formato híbrido e vai acontecer entre os dias 30 de novembro e 5 de dezembro. A patrona segue sendo a escritora Gláucia de Souza e o local, no segundo piso do Shopping do Vale. “A mudança de data nos proporcionou trazer mais atrações, inclusive um espetáculo ao vivo”, afirmou o secretário de Cultura, Ildo Júnior.

A Prefeitura esclareceu que a nova data foi escolhida pelo fato da Superintendência de Compras e Licitações ter recomendado o adiamento. Assim podendo dar prioridade aos serviços afetados pelo desdobramento da Operação Ousadia do Ministério Público.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.