Publicidade
Botão de Assistente virtual
Notícias | Cachoeirinha POLÍCIA

Perseguição policial termina com veículo dentro de farmácia em Cachoeirinha

Carro havia sido roubado na quarta-feira (15) em Porto Alegre e foi identificado pelo cercamento eletrônico; condutor foi preso em flagrante

Publicado em: 16.09.2021 às 19:24 Última atualização: 16.09.2021 às 19:30

Uma perseguição policial na tarde desta quinta-feira (16), em Cachoeirinha, terminou com um veículo invadindo uma farmácia na Avenida Flores da Cunha, parada 50. A Chevrolet/Spin havia sido roubada no dia anterior em Porto Alegre. O condutor, um homem de 22 anos, foi preso em flagrante pela Brigada Militar (BM).

A perseguição policial terminou com o veículo dentro de farmácia em Cachoeirinha; uma pessoa se feriu
A perseguição policial terminou com o veículo dentro de farmácia em Cachoeirinha; uma pessoa se feriu Foto: Militar de Cachoeirinha
De acordo com a BM, o carro estava em alta velocidade no sentido Cachoeirinha-Porto Alegre e ao tentar entrar na Rua Artur Emílio Ozzio, acabou perdendo o controle e entrando na farmácia. Uma pedestre que estava passando no momento acabou caindo e batendo a cabeça, sendo atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Padre Jeremias. Nenhum funcionário do estabelecimento ficou ferido.

Segundo os policiais, o veículo foi identificado por câmeras que pertencem ao cercamento eletrônico do município e a guarnição foi então alertada. O preso foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento de Gravataí (DPPA) e o veículo recolhido ao Detran.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade
Matérias relacionadas

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.